Minha Vida, meu amor!!!

Minha Vida, meu amor!!!

terça-feira, novembro 23, 2010

Animação em 2011

Eu A-D-O-R-O cinema, o cheirinho de pipoca, a sala, o clima, nossa amo. O João também, e isso é desde que ele tinha 1 ano de idade quando  o levei pela primeira vez, ele ficou "vidrado" não tirou os olhos, tomou a mamadeira assistindo o filme!
Depois disso me empolguei e ficava sempre de olho nas estreias seguintes para leva-lo! 
Então hoje olha só o que preparei para as mamães que curtem um cineminha com os bebês, essas são as estreias de animações em 2011!!!

Carros 2   (ainda sem data)

 McQueen desta vez viajará o mundo na chamada corrida dos campeões, passando por 5 países que são Alemanha, França, Inglaterra, Itália e Japão, assim como Mater se envolverá numa trama de mistério que por sua vez envolverá um novo personagem chamado Finn McMissile, um investigador.





 Happy Feet 2  3D (25/11/2011)

Entre os pinguins imperador você apenas é alguém se souber cantar. Isto causa grande preocupação a Mano (Elijah Wood), considerado o pior cantor do mundo e também um grande sapateador. Norma Jean (Nicole Kidman), sua mãe, gosta do sapateado de Mano mas Memphis (Hugh Jackman), seu pai, acha que "isto não é coisa de pinguim". Além disto seus pais sabem que caso Mano não encontre sua "canção do coração" ele talvez nunca encontre o verdadeiro amor.







Kung Fu Panda 2 (17/06/2011)

"Po está agora vivendo seu sonho como o Guerreiro Dragão, protegendo o Vale da Paz ao lado de seus amigos e colegas mestres kung fu, Os Cinco Furiosos – Tigresa, Garça, Louva-a-Deus, Víbora e Macaco. Mas a nova vida de Po repleta de maravilhas está ameaçada por um vilão formidável, que planeja usar um segredo, uma arma para conquistar a China e destruir o kung fu.
É dever de Po e dos Cinco Furiosos viajar através da China e enfrentar esta ameaça. Mas como Po conseguirá parar uma arma que pode parar o kung fu? Ele deve olhar para seu passado e descobrir os segredos de sua misteriosa origem; somente assim, ele será capaz de despertar a força que ele precisa para o sucesso.”





 
Newt  ( sem data ainda)

O que acontece quando as últimas duas salamandras de pé-azul - fêmea e macho - do planeta são forçadas pela ciência a salvar a espécie, e eles não se suportam? Este é o problema enfrentado por Newt e Brooke, heróis de Newt, o filme da Pixar, do ganhador de sete prêmios da Academia® de Melhor Sonoplastia, Gary Rydstrom, e do diretor do curta-metragem da Pixar, indicado ao Oscar®, Lifted. Newt e Brooke embarcam em uma aventura perigosa e imprevisível e descobrem que encontrar um parceiro nunca sai como planejado, mesmo que só se tenha uma escolha. Fica provado que o amor não é uma ciência.






Os Smurfs (The Smurfs) 02/09/2011

Baseado no desenho animado criado na década de 1980. Com exibição em 3D.




Rango   (estréia prevista em 15/04)

Nessa animação, Johny Depp ,empresta sua voz para Rango, um animal de estimação que sai em uma incrível aventura e se mete em uma grande confusão.







The Adventures of Tintim  (sem previsão exata)

As aventuras do jovem detetive Tintim e seu cachorro Milu. Baseado na popular série belga de livros em quadrinhos criada por Hergé. Com projeção em 3D.




Aqui em casa os 2 mais esperados com certeza é o do Carros 2 e  o Kung Fu Panda 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário