Minha Vida, meu amor!!!

Minha Vida, meu amor!!!

quarta-feira, novembro 17, 2010

O primeiro

Decidi começar o blog com um texto que não é de minha autoria mais que expressa tudo que sinto em relação a ser Mãe.
É muito difícil desempenhar tantos papéis, mãe, esposa, mulher, profissional, filha, amiga, dona de casa, e por ai vai né...
Ainda mais quando se tem 20 anos e descobre que será eternamente responsável por uma pessoinha. No começo é assustador.Mais depois só existe uma palavra que define tudo isso AMOR.
Quando alguém me vê as vezes com meu príncipe (meu filhote) na maioria das vezes já com um ar de reprovação pergunta: - É seu filho?! Nossa tão novinha... Como se eu estivesse com alguma doença terminal, ai que ódio, ai já remete a pergunta, mais vc é casada putsquepairoles. Ai eu respondo: "-Faz favor vá cuidar da sua vida que da minha cuido eu!!" Ta mentira não falo isso porque sou muito educada, mais da uma vontade.
E vc foi mãe cedo? Já passou por isso??
Ser mãe é estar em constante aprendizado, pressão, e criticas! Sim, principalmente de outras mães até mesmo da sua mãe, pois cada um tem a sua maneira  de pensar e na maioria das vezes as pessoas acham que o melhor jeito de fazer as coisas é o seu jeito. Oque não é verdade pois devemos respeitar os outros, temos que deixar as vezes até mesmo eles baterem a cabeça pra ver o quanto é dolorido, pois é assim que as pessoas aprendem; e foi assim que eu aprendi a maioria das coisas na minha vida "batendo com a cabeça na parede".

Para nos criticar há muitas, mais pra dar a mão e ajudar ir lá lavar uma louça em casa minha querida da pra contar até na mão do Lula que só tem 4 dedinhos!!!
Bom ainda estou aprendendo a me comunicar nesse mudo dos blogonautas, mais pra quem quiser me conhecer melhor fica ai uma fotinho do meu Príncipe encantado!!!

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário