Minha Vida, meu amor!!!

Minha Vida, meu amor!!!

quarta-feira, novembro 17, 2010

Familia adotada!

Nasci em São Paulo, minha mãe se separou de meu pai quando eu tinha 2 anos (muito cedo né), então era só eu e minha mãe,minha vó tinha falecido e minha mãe nunca se deu bem com minha vó paterna então era eu e ela, ela e eu.
Ela me deixava na escolinha de manhã e me pegava só lá pelas 7 de noite, voltávamos para casa e ela conta que as vezes como a grana era curta  guardava a comida que ganhava no serviço e não comia para eu poder jantar a noite. Então ela conheceu seu actual marido, ele era segurança em frente a minha creche, em alguns meses de namoro eles já foram morar juntos.
Ele na verdade morava no interior e era PM, então depois de uns anos ele pediu transferência e fomos morar em uma cidade no interior de São Paulo/Mococa. A família dele era toda de lá e eu atrevida que só acabei adotando eles como minha família, a Vó Nena e o Vô Neno (eu que apelidei), e mais tias e tios.
A vó Nena é uma vovózona daquelas bem do sitio do pica pau amarelo sabe, nossa fazia tudo pra mim, antes de nos mudarmos eu passava as férias por lá, eu aprontava várias mais ela me adorava, quando chegava a véspera de minha mãe ir me buscar ela já começava a choradeira, tadinha. Amo tanto, pena que hoje nem a vejo mais pois voltei a morar em São Paulo e com essa vida corrida nem da pra ir visita-lá...
Na época eu era a única criança da casa então imaginem, como eu não era tímida em nenhum ponto todos se divertiam com as minhas traquinagems!

Nenhum comentário:

Postar um comentário