Minha Vida, meu amor!!!

Minha Vida, meu amor!!!

quarta-feira, novembro 17, 2010

Eu sou normal!

Quando ganhei o meu maior presente da vida o João, ganhei 24 kilinhos a mais, ta bem eu não manerei na dieta e comia quase uma pizza inteira, e também acho que por não ter enjôos no começo isso ajudou a abrir muito mais meu apetite, porem hoje em dia depois de 2 anos e 3 meses após a gravides estou quase no peso de antes,  tenho 1,60 e pesava 54kg, hoje estou com 58kg. Só que por mais que eu feche minha boquinha eu não vou conseguir voltar ao corpo de antes pois só dieta não faz essa barriguinha toda voltar para dentro.rsrsrs
Sem contar que não sei a de vcs mais minha bunda caiu um pouco sabe, os peitos então nem se falam... Eu nunca tive muito mais depois da amamentação eles perecem que "perderam o recheio".
O problema dos peitos eu já resolvi mês passado fiz a cirurgia dos meus sonhos e coloquei 325ml de silicone, ainda estou em recuperação mais eles estão lindos vale a pena.,Eu não tenho coragem para fazer lipo, então a única saída é malhar muito, mais como não tenho família que mora por perto não tenho com quem deixar meu príncipe para malhar, resumindo tenho que me conformar por enquanto com o pneuzinho insistente.
Mais vendo as fotos dessas celebridades eu até que fica mais animadinha sabe e me acho muito bem e acima de tudo normal!!
Olhem só:

Britney Spears e Jennifer Lopez também não escapam de ter "furinhos" nas pernas e no bumbum



Mischa Barton (à esq.) e Jennifer Love Hewitt (à dir.)


Suzana Vieira com e na vida real sem photoshop.

Não estou criticando elas não. 

Não devemos deixar de comer aquela maravilhosa pizza só pq engorda e da celulite e tal.
Devemos ser felizes e auto confiantes acima de tudo, sempre tentar melhorar mais nunca ficar paranóicas pois o único jeito de ficar com o corpo  perfeito é com o nosso amigo photoshop e gente ele só funciona nas revista e na internet, não na vida real!!!

Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário