Minha Vida, meu amor!!!

Minha Vida, meu amor!!!

quarta-feira, novembro 24, 2010

Jantar com eles?!

E começa a Odisseia de sair para jantar, a  dois anos mais ou menos eu passava o dia pensando na roupa que ia usar, na calcinha, no batom, maquiagem, cabelo, unhas, ai quando chegava a hora de me arrumar colocava a roupa fazia várias poses pra ver se estava sexy uhahauaha. O cabelo então, nossa era horas para ajeitar do jeito perfeito, depois de umas 2 horas saia todo linda, maravilhosa.

Atualmente, parece que o dia não tem mais 12horas e a noite então quando deito já está na hora de levantar, então quando saímos, sim saímos, pois hoje tudo é no plural, não tenho mais esse tampo todo, pois tenho que pensar por 2 (por mim e pelo João), tenho que tomar banho por dois, trocar por 2, enfim...

Mais não vim aqui hoje para falar da minha rotina e sim de outra coisa:

Restantes adaptados para receber crianças.

Isso mesmo vc sabia que hoje em existem restaurantes que reservam um espaço para as crianças brincarem enquanto os pais podem curtir um jantarzinho, tomar um vinho, conseguir mastigar a comida! uhauahuah!!!

Porem, ainda são muito poucos, poucos mesmo que estão se adaptando.

Tirando aqueles de fast food, os convêncionais estão caindo na real que hoje as mães como eu, e muitas outras, deixam os filhos na escolinha e trabalham o dia todo, então só os vêem a noite e quando chega o final de semana nada melhor do que curtir um jantar em família, e de preferência sem ficar encostadas no fogão!

Também não querem deixar o(s) filho(s) com outras pessoas, queremos curtir esse momento juntos, foi ai a ideia de adaptar um espaço para nossos baby's poderem se divertir, assim como nós!

Como moro em São Paulo, mais especificamente no ABC, fiz uma lista de Alguns restaurantes que tem esses serviços!

Ai vai:



@Point - Av. Roque Petroni Jr., 1.089, Morumbi Shopping, Morumbi, tel. 11-5182.0791
Para quem tem crianças a partir de 5 anos, a grande pedida está no @Point O cardápio tem quatro tipos de hambúrguer, pastéis e fritas e cada prato ou sanduíche dá direito a 30 minutos de navegação na Internet.


Matterello - R. Fidalga, 120, Pinheiros, tel. 11-3813. 0452
Tem um miniplayground nos fundos, o Matterello  serve  risoto com saltimbocca (filé com presunto) além de vários outros pratos.


CalifaR. Dr. Cândido Espinheira, 431, Perdizes, TEL. 11-3871.9110
Restaurante Àrabe Califa  tem um pequeno playground e oferece mini esfihas, espetinhos de frango e saladinha de tomate cereja, para a criançada.


 São Bernardo do Campo:

Florestal -  Av. Maria Servidei Demarchi, 2.998, S. Bernardo do Campo, tel. 11-4347.0222
A "rota do frango com polenta", em São Bernardo do Campo. Tem um gigantes self-service   oferece, além da dupla frango-polenta, mais de 60 itens, incluindo até pipoca. Há jogos eletrônicos, monitoras e playground.


Serra da Cantareira

 Rincão, Dib e As Véia - Estrada da Roseira, km 8, Serra da Cantareira, tel. 11-4485.2287
Com bufê de cerca de 30 pratos, o Rincão  possui miniquadras de vôlei e de futebol, uma oca de barro e passeios de charrete e trenzinho (desconto de 60% para crianças de 5 a 11 anos). De frente para ele está o Sítio do Tio Zezo, um centro de lazer com pedalinho e pôneis.

                                                    AO AR LIVRE

Fundação Maria Luísa e Oscar Americano - Av. Morumbi, 4.077, Morumbi, tel. 11-3742.0077
As crianças podem se esbaldar nos jardins da Fundação Maria Luísa e Oscar Americano, que contam com um playground de plástico indicado para crianças de 5 a 10 anos. Há uma entrada de R$ 8 até 17h (que inclui acesso ao museu) e, depois disso, o acesso é gratuito. É servido até 17h45 e a fundação fecha às 18h30. Há concertos às 11h em alguns domingos (confira a programação no site http://www.fundacaooscaramericano.org.br/).


Casa da Fazenda -Av. Morumbi, 5.594, Morumbi, tel. 11-3742.2810
Mantem uma equipe de recreação infantil aos domingos. No bufê, crianças de 7 a 11 anos pagam meia. Tem área verde para a criançada que gosta de correr.

                                                 CHURRASCARIAS


Dinho's Place - Al. Santos, 45, Paraíso, tel. 11-284.5333
Além de um cardápio específico nos fins de semana,  mantém monitores que pintam o rosto dos pequenos e distribuem balões, balas e pirulitos.


Super Grill - Av. Morvan Dias de Figueiredo, 3.177, Vila Maria, tel. 11-6954.7011),
Há um playground interno monitorado. Crianças pagam 50% do valor do bufê, que oferece massas com molhos menos temperados ou mesmo sem cebola, ao gosto do pequeno freguês



                                                         PIZZARIAS

  Babbo Giovanni R.. Cardoso de Almeida, 407, Perdizes, TEL. 11-3825.4336
Além de fazer bons calzones, dá bolinhas de massa para as crianças brincarem e, como diversão, assa pequenos pedaços de massa na forma de animais: o jacaré famoso.


 Pizza Paulista 10 R. Euclides Pacheco, 880, Tatuapé, TEL. 11-6198.1010
Monitores divertem as crianças num playground e pizzas de banana, morango e chocolate adoçam o paladar infantil.

Bora colocar aquele vestido e se divertir Mamães!!!

P.S.: Esse post não é propaganda nenhuma, não recebi e nem tenho contato com esses restaurantes.OK

Nenhum comentário:

Postar um comentário