Minha Vida, meu amor!!!

Minha Vida, meu amor!!!

quinta-feira, novembro 18, 2010

Desfile Victoria's Secrets 2010/2011

A História


A Victoria's Secret foi criada como uma loja de lingerie em 1977 pelo empresário Roy Raymond, em São Francisco, na Califórnia. Ele teve a ideia por se sentir constrangido de entrar numa loja de departamentos para comprar uma lingerie para sua mulher.


Então, abriu um negócio mais reservado e discreto num shopping da cidade. Um ano depois, iniciou as vendas das peças por catálogo, com fotos de casais em poses sensuais e modelos posando e desfilando com as roupas íntimas. Fechou o primeiro ano de vida com um faturamento de US$ 500 mil dólares.


Roy Raimond vendeu a empresa em 1982 e em 1993, suicidou-se ao se jogar da Golden Gate, em São Francisco. Hoje, a marca pertence à empresa Limited Brands. E, além das sensuais lingeries, tem em seu catálogo de produtos biquínis, maiôs e alguns dos perfumes e cremes mais vendidos nos Estados Unidos, como o Dream Angels, lançado em 1999.


A empresa hoje é dona da maior rede de lojas especializadas em lingeries e roupas para dormir dos Estados Unidos.
As compras  podem ser feitas pela Internet (http://www.victoriassecret.com/). Só não se assustem com os preços!!!


Sua primeira exibição nas telinhas ocorreu em 1999 e que começou a transformar a marca em uma das mais cobiçadas pelas mulheres (afinal quem não quer se sentir uma "angel"?).
Caroline Ribeiro, Ana Claudia Michels, Anna Hickmann, Marcelle Bittar e Isabeli Fontana, entre outras, também já representaram a grife. E durante seis anos, de 2000 a 2006, Gisele Bündchen manteve um dos contratos mais caros fechados pela empresa. Estima-se que ela tenha faturado cerca de US$ 20 milhões no período.
Veja agora o último desfile que aconteceu no dia 10/11 em Nova York



                             

                              

                               

                                 

                          





Nenhum comentário:

Postar um comentário