Minha Vida, meu amor!!!

Minha Vida, meu amor!!!

terça-feira, novembro 23, 2010

Festa da Escolinha!!

Neste domingo 21 a escolinha do João promoveu uma aptresentação de encerramente de final do ano.

O Tema era Circo, foi LINDO ,emocionante!!! Como sou uma mãe móle que só , chorei chorei chorei!!!

O João foi tão fofo, a turminha dele fez a abertura do "espetáculo" eles se vestiram de bandinha e ele tocava um tamborzinho!! Pensei comigo  " o que quando eles virem esse povo todo aqui eles vão é sair correndo e chorando, alguns fizeram isso rsrs, já o João provou que puxou a mãe e é um cara de pau!!! huahauhauha

Ele tocou,pulou, fez a coreografia, na verdade ficou lá girando,  só sei que foi lindo d+.

Naquele momento veio em minha mente, como uma pessoa pode não ter filhos?! Como ela pode privar a si mesmo de sentir essa emoção tão boa, tão especial e única!! Acho que a únicam pessoa que perde é ela mesma!!!
Por isso se vc não tem tenha filhos, não importa se vai ser cedo ou tarde pq cada pessoa tem seu ritmo, sua hora, mais passar essa vida sem te-los é como sentir o cheiro de pão de queijo saindo do forno e não poder come-los!!!

Depois coloco as fotinhas!!!

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário