Minha Vida, meu amor!!!

Minha Vida, meu amor!!!

quarta-feira, novembro 24, 2010

A útima dele!!

Na escolinha:

O João aprendeu a abrir o portazinho que vai para o plaground, então vira e meche a Tia Nete diz que ele foge, outro dia ela pegou ele fugindo e deu uma "bronca" dizendo que não podia e tals...
Então ela disse que ele virou para ela e disse:
- Sua feia!

Ela disse que não aguentou e começou a rir!!!

Então ela falou assim:

- Se eu sou feia a Tia Neide é oque?!

- Chata

Não aguentaram e cairam na risada!!!

É melhor agente tomar cuidado com o que fala de agora em diante pq temos um papagaio em casa que guarda cada palavra e já sabe diferencia-las!!

2 comentários:

  1. Hahahahaha! Verdade. É impressionante como eles repassam tudo.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ola,
    cheguei aqui pela indicação de selinho da Roberta.
    Ah, eles aprendem rapinho e repetem tudo mesmo. E se bobiar ainda dizem que aprenderam com a gente.
    Tem que tomar cuidado. kkkk
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir